De Biasi: «Acredito que podemos seguir em frente»

Obrigatório vencer a Roménia para sonhar com os oitavos-de-final

Em condições normais, uma seleção com duas derrotas em dois jogos na fase de grupos já estaria eliminada, só que com este novo formato de qualificação do Europeu, a Albânia ainda sonha ser um dos melhores terceiros classificados. Para isso, a seleção estreante em grandes competições precisa de vencer a Roménia para sonhar com um apuramento histórico para os oitavos-de-final.

"Acredito que podemos seguir em frente. Se marcarmos os golos que falhámos frente à França e Roménia, então teremos mais hipóteses de vencer a Roménia", comentou o selecionador da Albânia, que já poderá contar com o capitão Lorik Cana, defesa expulso na primeira jornada.

Recorde-se que no Euro'2016 passam também aos oitavos-de-final os melhores quatro terceiros classificados dos seis grupos. 

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.