Del Bosque: «Tivemos sempre a iniciativa do jogo»

Selecionador espanhol diz que falta melhorar a finalização

• Foto: Reuters

O selecionador de Espanha, Vicente del Bosque, considera que a falta de acerto na finalização foi o grande entrave para a "Roja" na vitória sobre a República Checa por 1-0 (o golo apenas surgiu ao minuto 87). Contudo, o treinador mostrou-se satisfeito com o controlo que os jogadores tiveram no jogo.

"Tivemos sempre a iniciativa do jogo, tivemos sempre o jogo sob controlo, e isso é o mais importante. Criámos muitas oportunidades, mas não estivemos acertados na finalização. É verdade que nos custou marcar, mas espero que isso não se torne um problema".

O técnico destacou o facto de a seleção espanhola ter marcado num lance aéreo, algo que não se previa fácil frente aos checos.

"Era difícil marcar por alto, mas, num centro de Andrés (Iniesta), o Gerard (Piqué) esteve estupendo. Tivemos problemas com o ponta de lança, mas, no final, ganhámos. Não sei se se esta vitória é suficiente para o apuramento, mas estes três pontos são um colchão".


Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.