Deschamps afina hoje as bolas paradas

Último treino em Clairefontaine

• Foto: Reuters

Hoje, pelas 19 horas locais (menos uma em Portugal Continental), a França efetua o último treino em Clairefontaine e, segundo Record apurou, será uma sessão exclusiva à preparação dos lances de bola parada na final.

Deschamps é obcecado com esse capítulo do jogo e deixa sempre para o derradeiro treino o aperfeiçoamento deste tipo de lances, quer em termos ofensivos quer defensivos.

Os livres de Ronaldo estarão, certamente, na lista de preocupações do selecionador francês mas também os cantos são preparados ao pormenor pois a final pode ser decidida no mais ínfimo detalhe. Recorde-se que o primeiro golo de Portugal nas meias-finais frente ao País de Gales nasceu precisamente de um canto, com Ronaldo a elevar-se para abrir a contagem. O capitão da Seleção Nacional deverá merecer uma marcação muito apertada por parte dos defesas franceses e é também isso que Deschamps quer precaver. Já a conferência de antevisão do técnico e de um jogador é às 11h45 locais no Stade de France.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.