Didier Deschamps: «Foi um jogo muito positivo»

Técnico gaulês satisfeito com triunfo sobre a Islândia

• Foto: epa

Naturalmente satisfeito pelo triunfo sobre a Islândia, que valeu o apuramento para as meias-finais do Euro'2016, o selecionador francês Didier Deschamps elogiou a atuação dos seus pupilos e também o apoio que os adeptos têm dado durante os jogos.

"Foi um jogo muito positivo, estou satisfeito com os jogadores, eles merecem, e com o público que puxou por nós. Foi um prazer proporcionar emoção ao público", começou por dizer, olhando depois para o encontro das 'meias'.

"A Alemanha é uma grande equipa, não há dúvida sobre isso, mesmo que no sábado tenha tido alguns sustos frente à Itália. Estamos nas meias-finais, vamos dar tudo por tudo. Sinto-me honrado com isso. Tive de poupar Olivier Giroud e Laurent Koscielny, que estavam em risco de serem suspensos, e teria sido estúpido perdê-los num jogo destes", finalizou.

Por Lusa e Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.