Dier: «Há muita coisa para melhorar»

Médio defensivo perspetiva duelo com País de Gales

• Foto: Reuters

O livre direto de Eric Dier que resultou no golo da Inglaterra frente à Rússia ainda está bem fresco na memória, mas o agora médio-defensivo do Tottenham não ficou satisfeito com o empate na estreia, desejando agora os três pontos frente ao País de Gales.

"Obviamente que há muita coisa para melhorar. Todos sabemos o ambiente que vai estar no estádio, entre duas seleções ligadas pela história. Vai ser um duelo diferente a todos os níveis. Todos os jogadores estão ansiosos por começar a partida, que será tão difícil para eles como para nós. Vai ser quase um encontro da Premier League", comentou o antigo jogador do Sporting, que não tem dúvidas de que o País de Gales pode surpreender neste Europeu.

"Não são considerados favoritos e isso vai jogar a seu favor. Vão querer provar que podem estar ao nível das principais seleções e teremos de ter muito cuidado. Depois do empate na estreia, não podemos ter outro resultado que não seja a vitória", alertou Eric Dier, melhor jogador em campo frente à Rússia.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.