Duda: «Acredito que Portugal será campeão europeu»

Jogador de 36 anos já representou a seleção

• Foto: Site do Málaga

O médio internacional português Duda, do Málaga, acredita que Portugal será "campeão europeu" na final de domingo que disputará com a França, em Paris, no Euro'2016.

O jogador, de 36 anos, que já representou a seleção lusa, falou esta sexta-feira à imprensa, em dia de início dos trabalhos do Málaga para a próxima época, dizendo também que espera que o clube possa apurar-se para as provas europeias.

"O importante é começar bem", salientou Duda, acrescentando que o mínimo exigido é igualar o oitavo lugar alcançado na Liga espanhola na última época, que deixou a equipa "à beira" de um lugar europeu.

Duda está há 17 épocas em Espanha, desde a sua chegada ao Cádis em 1999, e ao serviço do Málaga conta já com 13 épocas, intercaladas com dois anos no Sevilha e meia época no Levante.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0