Eidur Gudjohnsen: «Todos os sonhos têm um fim»

Avançado islandês e o adeus ao Euro'2016

• Foto: Reuters

Elemento com maior experiência no grupo islandês, Eidur Gudjohnsen falou no final de um sonho que a turma nórdica viveu no Euro'2016, isto depois do desaire sofrido diante da França, por 5-2. "Vivemos um sonho, mas todos os sonhos têm um fim. A França foi demasiado forte para nós esta noite", admitiu o avançado do Molde.

Também desapontado estava Gylfi Sigurdsson: "Ficámos desapontados com a primeira parte, mas a França merecia a vitória. Estamos muito orgulhosos. Fizemos um torneio fantástico e especial para uma equipa pequena. Provavelmente superámo-nos e fizemos coisas que ninguém esperava de nós. Provavelmente 10 ou 15 jogadores estão em boa idade e vão estar no início da qualificação para o Mundial. Espero que o futuro brilhe para a Islândia e nós possamos continuar a melhorar".

Por Fábio Lima e Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.