Emil Forsberg reconhece falta de criatividade

Suécia ainda não fez qualquer remate à baliza

• Foto: Epa

Em 180 minutos de futebol jogado no Europeu, a Suécia não conseguiu até agora enquadrar um remate na baliza adversária ainda que tenha apontado um golo (Clark na própria baliza). Emil Forsberg foi titular nos dois primeiros encontros e espera que a tendência já identificada acabe invertida.

"Claro que não é uma situação boa e algo a que não é fácil responder. Defensivamente estivemos em bom plano mas temos de encontrar situações mais criativas na frente", sugeriu o médio ofensivo. Forsberg é apontado como um dos elos mais fracos da formação do selecionador Erik Hamrén e o futebolista, de 24 anos, reconhece que não atravessa um bom momento. "Acredito que posso fazer muito melhor. Sinto pressão sobre o meu desempenho. Agora o que importa é a Bélgica e temos de vencer".

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.