Emmanuel Petit: «Fazem de Pogba uma grande estrela quando ele não o é»

Antigo internacional francês diz que ainda não viu nada

• Foto: Getty Images

O rescaldo do Euro'2016 faz-se também à volta do que correu mal - ou menos bem - e nesse capítulo há algumas destaques na seleção francesa, que perdeu a final para Portugal. Para lá da vertente coletiva do fracasso, há jogadores que ficaram aquém do que deles se esperava, como foi o caso de Paul Pogba.

Em declarações ao portal Yahoo, Emmanuel Petit, antigo internacional francês, pilar da equipa campeã Mundial (1998) e Europeia (2000), não hesitou na altura de avaliar o médio centro de 23 anos, referindo-se mesmo ao valor pelo qual se especula que a Juventus o poderá vender ao Manchester United, 117 milhões de euros:

"Para mim, é um desperdício de dinheiro. Pogba tem um grande futuro, mas é demasiado cedo para uma transferência destas. Não gosto da situação criada em torno dele. Todos fazem dele uma grande estrela, quando, para mim, ele não o é. Pogba ainda não atingiu nível de Liga de Campeões ou de seleção francesa. Tenho certeza de que um dia chegará lá, mas ainda é cedo." 

"A imprensa está constantemente a falar dele, mas ainda não vi nada. Por enquanto, não estou convencido. Se o quisessem no Real Madrid, teriam apresentado umaa proposta, mas não querem envolver-se numa disputa com o Manchester United. E há uma razão para isso", acrescentou o antigo médio centro.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0