"Enorme respeito" de Vokes por Pepe e Carvalho

Diz serem "dois defesas de classe mundial"

• Foto: Reuters

Foi entrar e marcar. Sam Vokes foi a penúltima aposta de Chris Coleman no jogo frente à Bélgica e o avançado do Burnley não se fez rogado: matou o jogo com um excelente golpe de cabeça... à ponta-de-lança. Mas o próximo duelo é contra Portugal e Vokes sabe bem quem vai enfrentar.

"Carvalho e Pepe são dois defesas de classe mundial, temos de analisá-los bem e preparar-nos para uma meia-final de alto nível. Vimos o jogo de Portugal na noite passada [5ª feira] e é uma grande equipa", admitiu o avançado, elogiando depois Ronaldo mas acabando por puxar a brasa à sua sardinha: "Ronaldo é um excelente jogador mas Bale é tudo para nós. Voltou a ajudar-nos muito esta noite e contamos com ele, naturalmente, para nos apurarmos para a final."

Em França há a opinião generalizada de que Portugal joga um futebol aborrecido e que não merecia estar nas meias-finais. Mas Vokes não concorda. "Não sei o que querem dizer com aborrecido. Portugal tem grandes jogadores se está nas meias-finais...", atirou, destacando o "grupo coeso" de Gales que promete um "jogo ao mais alto nível frente a Portugal" na próxima 4ª feira.

Sem chorar por Ramsey e Davies

O País de Gales vai perder duas pedras influentes da equipa no jogo contra Portugal devido a castigo mas para Vokes, não há motivo para fazer dramas. "Têm sido dois elementos muito importantes mas estamos cá 23. Podia ser eu de fora, podia ser outro. O que interessa é que vão jogar outros dois e se calhar ainda melhor. Temos de acreditar nas nossas potencialidades", afirmou o avançado que disputa lugar com Robson-Kanu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.