Equipa almoça em Saint-Étienne

Viagem será feita logo de manhã

A Seleção Nacional viajará hoje de manhã para Saint-Étienne, onde amanhã fará a estreia no Europeu, diante da Islândia. A comitiva sairá de Marcoussis por volta das 10 horas da manhã (locais) rumo ao aeroporto de Orly de onde seguirá, de avião, para aquela cidade no centro de França. A chegada ao hotel está prevista para pouco antes do almoço.

Depois, terão lugar as atividades de véspera dos jogos impostas pela UEFA. Pelas 17.45, Fernando Santos e um jogador deverão comparecer em conferência de imprensa e às 18.30 (sempre menos uma hora em Portugal), terá lugar o treino de adaptação ao relvado do estádio Geoffroy-Guichard.

Na qualidade de equipa da casa, Portugal optou por ser a segunda a realizar o treino de adaptação devido ao horário previsto pela UEFA. A Islândia, por seu lado, terá de fazer a sua sessão às 16.15, o mesmo é dizer com pouco tempo entre a sua própria viagem para Saint-Étienne, a hora do almoço e o repouso necessário para os seus jogadores.

Apesar de o jogo de amanhã se disputar à noite, está previsto que a equipa regresse a Marcoussis por volta da uma da madrugada de terça para quarta-feira. Ainda sem confirmação oficial, na tarde de quarta-feira haverá treino, porque o tempo de recuperação para o segundo jogo é de apenas três dias.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.