Eslováquia sobe a fasquia para os terceiros

Ao somarem 4 pontos, os eslovacos aumentam a parada no que toca ao apuramento

• Foto: Reuters

Fechado mais um grupo, desta feita o B, no Euro'2016, é hora de voltar a fazer contas no que ao apuramento para os oitavos-de-final diz respeito. País de Gales e Inglaterra, por esta ordem, seguem já em frente, ao passo que a Eslováquia, apesar de terminar em terceiro lugar, está perto da qualificação. Isto porque os eslovacos terminaram com 4 pontos - um registo superior ao da Albânia, por exemplo, que fechou com 3 pontos - e podem celebrar já amanhã se a Irlanda do Norte perder com a Alemanha.

Aliás, um triunfo dos germânicos por mais de um golo... volta a deixar Portugal a precisar apenas de empatar com a Hungria, já que os irlandeses ficariam em terceiro no grupo C, com 3 pontos, mas diferença de golos negativa. A Seleção, já se sabe, se empatar com os magiares manterá a igualdade entre golos marcados e sofridos, seguindo em frente como um dos quatro melhores terceiros se houver, então, o tal triunfo da Alemanha por mais do que um golo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.