Explosão junto ao Stade de France a escassas horas do França-Islândia

Estrondo assustou pessoas que já estavam na zona do estádio

• Foto: Getty Images

A escassas horas do arranque do França-Islândia, que decidirá a última vaga de acesso à meia-final do Euro'2016, ouviu-se uma violenta explosão junto ao Stade de France, precisamente o palco do encontro desta noite.

Explosão junto ao Stade de France
De acordo com os relatos da imprensa local, a polícia terá efetuado uma explosão controlado de um engenho suspeito, tendo impedido os espectadores de aceder ao estádio precisamente por estarem a contas com essa situação. De resto, a imprensa gaulesa refere que um veículo suspeito foi avistado junto ao Stade de France, situação que terá feito subir o alerta das forças da autoridade.

Recorde-se que o Stade de France foi palco, em novembro último, de uma tentativa de atentado terrorista por parte do ISIS, na altura como parte do ataque coordenado que também conduziu ao massacre no Bataclan. Ao todo, recorde-se, morreram 130 pessoas nessa fatídica sexta-feira 13, num dia em que a França defrontava a Alemanha.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.