Fatih Terim: «A equipa desistiu e não gostei disso»

Selecionador da Turquia lamenta atitude dos seus jogadores

• Foto: epa

Nada está perdido para a Turquia neste Euro'2016 - ainda que agora a depender de terceiros -, mas Fatih Terim deixou esta sexta-feira duras críticas à postura dos jogadores, especialmente por terem, na sua ótica, deixado de lutar quando a Espanha começou a desenhar a vitória desta noite, conseguida com um 'score' final de 3-0.

"Felicito a Espanha, é uma grande equipa. Nos primeiros 30 minutos não estivemos mal, mas a partir daí não jogámos bem. Encaixámos dois golos por erros individuais, um deles inacreditável. Topal até jogou bem, mas não pode dizer ou fazer nada perante um erro individual como o que ele cometeu", começou por apontar o selecionador turco.

Relacionadas

"Se tivéssemos conseguido fazer um golo num dos lances de contra-ataque do Arda Turan, as coisas podiam ter sido diferentes, porque o jogo foi equilibrado até ao primeiro golo. O terceiro 'matou' o jogo. Mesmo depois do primeiro golo espanhol ainda acreditámos, mas depois tornou-se muito difícil. Nunca sou de atirar a toalha ao chão, mas esta noite a equipa desistiu e não gostei disso. Nunca irei aceitar isso", garantiu.

"Farei tudo o que for necessário em termos psicológicos, podem ter a certeza. Quero que continuem a apoiar a equipa no terceiro jogo. Lamento que o Arda Turan tenha sido vaiado pelos próprios adeptos turcos. Penso que isso teve um efeito negativo sobre a equipa", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.