Federação procura obter 'um minuto de silêncio' por adepto falecido

Selecionador e futebolistas manifestaram pesar

• Foto: Getty Images

A federação de futebol norte-irlandesa está a tentar obter permissão para que seja observado um minuto de silêncio antes do jogos com a Ucrânia, em homenagem a Darren Rodgers, adepto que faleceu em Nice, no domingo, na sequência de uma queda, numa altura em que se continua a suceder manifestações de pesar.

O selecionador Michael O'Neill, visivelmente emocionado, foi o primeiro a falar da tragédia, na segunda-feira, e hoje foi a vez do guarda-redes Michael McGovern e do defesa Jonny Evans [na foto] revelarem que o acidente "coloca as coisas em perspetiva. Faz-nos pensar... é muito triste."

"Trata-se de alguém que veio até cá para nos apoiar e que estava ansioso para o fazer e para se divertir e, no fim, acaba por não regressar a casa. É arrasador para a família e amigos. Os nossos pensamentos estão com eles em Ballymena", acrescentou McGovern.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.