Fernando Santos: «Arbitragem? Não receio o que quer que seja»

Espera um bom trabalho de Mark Clattenburg

• Foto: EPA

Fernando Santos não tem qualquer receio relativo à arbitragem que Mark Clattenburg vai fazer na final do Campeonato da Europa. O selecionador português frisou que espera um grande trabalho de todos os intervenientes.

"Receio? Não. Por princípio não receio o que quer que seja. Vão estar três grandes equipas em campo, duas para disputar o jogo e outra para o definir enquanto árbitros. É um árbitro conceituadíssimo e não tenho dúvidas de que vai fazer o seu melhor", referiu o técnico em conferência de imprensa.

Noutro âmbito, Santos olhou para o trabalho que encontrou na Seleção Nacional aquando da sua chegada, afirmando ser normal que diferentes treinadores tenham diferentes métodos: "Eu já tinha tido uma experiência de quatro anos numa seleção, isso ajudou muito porque quando somos treinadores de clube e chegamos a uma seleção, achamos que é tudo igual, mas não é nada disso. São trabalhos completamente distintos. Cada treinador tem a sua forma. Vai sempre mudar alguma coisa, acontecerá quando eu for embora e chegar outro. Isso é perfeitamente normal, não retira a qualidade de quem saiu ou de quem vem, mas haverá sempre diferenças".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.