Fernando Santos: «Às vezes fica a sensação que temos vergonha de ser feios»

Fernando Santos: "Quero é que ela entre lá para dentro de qualquer maneira... com a mão, com o pé"

• Foto: Pedro Ferreira

Os dois empates registados nas primeiras jornadas do Grupo F do Euro'2016 obrigam a Seleção Nacional a vencer a derradeira partida, diante da Hungria. Uma situação que vai requerer grande empenho, paciência e concentração, mas que pode representar ainda um desafio tático a jogadores que gostam muito de jogar bonito e podem ser chamados a ser... pragmáticos.

Em conferência de imprensa realizada este domingo no centro de estágios da federação francesa de râguebi, em Marcoussis, sede da Seleção no Euro'2016, no dia seguinte ao 0-0 diante da Áustria, Fernando Santos deixou um alerta precisamente para essa hipótese. 

"Quero dizer isso entre aspas: Às vezes fica a sensação que temos vergonha de ser feios, de não ser tão bonitos. Se tivermos de ser feios e é isso que nos vai trazer a eficácia, temos de ser feios, não vale a pena querer ser bonitos. Eu já sou feio de natureza, não me importo de ser mais feio ainda... quero é que ela entre lá para dentro de qualquer maneira... com a mão, com o pé", salientou o selecionador.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Euro 2016
Notícias
Notícias Mais Vistas