Fernando Santos e o efeito de contágio de Ronaldo

Selecionador fala de "vencedor nato"

• Foto: EPA

A presença de Cristiano Ronaldo, "um vencedor nato", contagia todos à sua volta e é uma mais valia para qualquer equipa. Esse efeito faz sentir-se agora na Seleção Nacional e pode ser decisivo para atingir o objetivo estabelecido pelo treinador Fernando Santos: ganhar o Euro'2016.

"O Cristiano tem uma importância decisiva em qualquer equipa e na Seleção também. Por aquilo que joga, porque é o melhor do Mundo, pelo que transmite em campo aos seus colegas e o que traz consigo - é um vencedor nato, alguém que tem sempre como objetivo único a vitória e a perfeição", afirmou o selecionador, em entrevista à UEFA.

"Quando tens alguém assim todos os que estão ao redor acabam por sentir isso e também o acompanham nessa sua forma de estar. É fundamental para a equipa nacional", acrescentou Fernando Santos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.