Fernando Santos: «Que digam que Portugal ganhou sem merecer, era um espetáculo»

Sobre as críticas da imprensa francesa, o selecionador desejou... continuar a ouvi-las

A carregar o vídeo ...
Fernando Santos desarma jornalista

Fernando Santos foi novamente confrontado com as críticas da imprensa francesa acerca da qualidade de jogo da Seleção Nacional neste Euro'2016. E, com muito humor e sarcasmo à mistura, o selecionador nacional manifestou o desejo que as mesmas... continuem depois da final de domingo (20 horas), diante do conjunto anfitrião.

"O que quero é que continuem a dizer a mesma coisa. Que Portugal ganhou sem merecer, isso é que eu gostava, era um espectáculo! Ia todo contente para casa, e vou!", atirou Fernando Santos de sorriso na face.

Desde quinta-feira, vários foram também os comentadores que vincaram a sua opinião de que esta não é a final ideal do Campeonato da Europa, considerando que havia outras seleções mais fortes do que Portugal, que mereciam ter chegado ao encontro de Paris. Santos, uma vez mais, respondeu à altura: "Não é? Então qual era a melhor? Não percebo. Uma coisa é pensar, outra é verdade. Portugal só pode estar na final porque ganhou as outras finais. É a final do Euro'2016 e aquela que realmente merecia ser."

Por Luís Miroto Simões e João Socorro Viegas
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.