Fotojornalista da Gestifute sai em defesa de Ronaldo

Jorge Monteiro com publicação no Facebook carregada de ironia

• Foto: Epa

Jorge Monteiro, fotojornalista da Gestifute, empresa que gere a carreira de Cristiano Ronaldo, saiu em defesa do capitão da Seleção Nacional na sequência das várias críticas que surgiram após os dois primeiros jogos no Euro'2016. Numa publicação no Facebook carregada de ironia, Monteiro manifestou a sua crença num Ronaldo em grande nível diante da Hungria.  

"Culpado! Culpado dos golos que marca, culpado dos golos que não marca; culpado dos títulos que ganha, culpado dos títulos (poucos) que ficam por ganhar; culpado de ser o melhor do mundo, culpado de ser o melhor jogador português de todos os tempos; culpado por bater todos os recordes; culpado quando está calor, culpado quando está frio; culpado pela crise económica em Portugal, culpado pela crise económica na Europa; culpado pela fome no mundo, culpado por acções de solidariedade; Mas, sendo ele o principal culpado, será ele também a brilhar quarta-feira. É ele, Cristiano Ronaldo, o grande culpado. De tudo", afirmou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.