FPF convida António Costa a assistir a jogo de Portugal

Fernando Gomes esteve em São Bento

António Costa
António Costa • Foto: Federação Portuguesa de Futebol

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deslocou-se esta segunda-feira a S. Bento para uma audiência com o Primeiro-Ministro, António Costa, a quem convidou para assistir a um dos jogos da seleção nacional no Euro'2016, em França.

Além do convite formal para assistir a um dos jogos da fase de grupos do Euro2016, que decorrerá entre 10 de junho e 10 de julho, Fernando Gomes expressou igualmente a António Costa o desejo de contar, no próximo verão, com o apoio deste nos jogos da seleção olímpica de futebol no Rio2016, no Brasil, segundo uma nota publicada pela FPF no site oficial.

O chefe do executivo foi também convidado por Fernando Gomes para estar presente na cerimónia de inauguração da Cidade do Futebol, agendada para a primavera de 2016, no Jamor.

A audiência serviu ainda para apresentar ao Governo as prioridades da FPF para o ano em curso, com especial relevo para a aposta no desenvolvimento do futebol feminino em Portugal.

Na reunião, participaram também o Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, o secretário de Estado do Desporto e Juventude, João Wengorovius Meneses, e, da parte da FPF, o vice-presidente Hermínio Loureiro e o diretor-geral Tiago Craveiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.