França defronta Camarões e Escócia

Reta final de preparação para a prova

Deschamps
Deschamps • Foto: Reuters

A França vai defrontar as seleções de Camarões e Escócia na reta final de preparação para o Euro'2016, do qual é anfitriã e que decorrerá de 10 de junho a 10 de julho.

Os franceses, comandados pelo selecionador Didier Deschamps, começam por defrontar em Nantes os Camarões, uma seleção que esteve no Mundial'2014, a 30 de maio, e depois jogam com a Escócia, que falhou o apuramento para o Europeu, em Metz, a 4 de junho.

Na sua preparação, a França defrontará também a Holanda, a 25 de março, em Amesterdão, e a Rússia, a 29 de março, nos arredores de Paris.

Os franceses integram o Grupo A da competição, juntamente com Roménia (jogo a 10 de junho), Albânia (15 de junho) e Suíça (19 de junho).

O selecionador francês, que venceu o Europeu enquanto jogador em 2000, iniciará o estágio final da equipa de 17 a 21 de maio na costa basca e, de seguida, no novo campo de treinos em Innsbruck, na Áustria, de 31 de maio a 4 de junho.



Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.