Fuchs: «Não tomo nada por garantido neste grupo»

Lembra que Hungria e Islândia têm hipóteses de apuramento

• Foto: Reuters

O austríaco Fuchs perspetivou o jogo com a Hungria mas não esqueceu Portugal. E avisa que qualquer seleção pode passar neste grupo F. "Contra Portugal vai ser um jogo duro. A Islândia e a Hungria podem apurar-se, não tenham dúvidas disso. Não tomo nada por garantido neste grupo. Vai ser uma dura batalha. Pressão? Durmo muito bem (risos), por acaso. Temos jogadores habtituados a este tipo de momentos", afirmou.

Já Marcel Koller mostra-se impressionado com a organização do Euro'2016 e... com Dzsudzsák. "Estamos contentes por aqui está e está tudo muito bem preparado e orientado. Se jogarmos bem e nos qualificarmos, perfeito. Queremos que comece o Europeu para acabar a ansiedade. O melhor da Hungria? O capitão Dzsudzsák impressiona-me... muito bom tecnicamente, tem um grande pé esquerdo e é perigoso nas bolas paradas", disse, deixando Portugal para segundas núpcias: "Portugal veio do pote 1 no sorteio pelo que, teoricamente é o mais forte. Mas isso não quer dizer que vença o grupo. Vejo Portugal ligeiramente favorito para o 1.º lugar mas nós queremos ficar logo atrás".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.