Fuchs: «Vamos lutar para marcar e ganhar o jogo»

Defesa deixa garantia

• Foto: EPA

Christian Fuchs, campeão esta época pelo Leicester, é um dos laterais austríacos, o que significa que, muitas vezes, terá Ronaldo pela frente. O jogador, de 30 anos, sabe o que é preciso fazer para parar o avançado do Real Madrid.

"É importante evitar jogadas de um contra um, pois aí teremos mais dificuldades em travá-lo. Mas não é só ele, há o Nani e outros jogadores do meio-campo que podem causar-nos problemas", atirou o futebolista, deixando claro que a equipa quer deixar para trás a derrota com a Hungria: "Contra uma equipa com tantas estrelas como Portugal, vamos certamente lutar para marcar e ganhar o jogo."

Questionado sobre o estado de espírito dos jogadores austríacos, Fuchs respondeu com humor a um jornalista que lembrou as más exibições da equipa nos últimos jogos. "Se pensássemos como você é que não iríamos a lado nenhum, certamente. O primeiro jogo não correu bem, mas mal acabou já dizíamos que teríamos de ganhar a Portugal."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.