Giroud e Rami elogiam Payet

Autor do golo da vitória diante da Roménia em destaque

• Foto: epa

Dimitri Payet foi a grande estrela de França no encontro com a Roménia, que terminou com a vitória gaulesa por 2-1. O atacante do West Ham, 29 anos, apontou de pé esquerdo o golo que desbloqueou o marcador e ainda assistiu Giroud para o primeiro. Ontem, este último não conseguiu não falar do colega, a quem teceu rasgados elogios.

"Fez um jogo quase perfeito. Aliás, ele poderia ter terminado com cinco ou seis assistências se tivéssemos sido mais eficazes", começou por assinalar, rematando: "Foi muito importante no meio-campo, com a sua grande qualidade com os dois pés."

Adil Rami reforçou a ideia de Giroud, destacando a regularidade de Payet durante toda a época. "O mais impressionante é que trouxe essa regularidade para o Europeu. É muito importante para nós", destacou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.