Guerreiro a evoluir

Único caso clínico

• Foto: Pedro Ferreira

A situação de Raphaël Guerreiro está a evoluir favoravelmente, sendo que hoje já deverá treinar-se integrado com a restante equipa no relvado do centro de estágio de Marcoussis.

Na sessão de ontem, o jogador do Borussia Dortmund ainda trabalhou limitado e sob a orientação do fisioterapeuta António Gaspar. Como Record escreveu na edição de ontem, o caso de André Gomes causava menos preocupação, e a verdade é que o médio do Valencia já trabalhou sem quaisquer limitações, estando, por isso, pronto para ser chamado ao onze frente ao País de Gales caso Fernando Santos assim entenda.

Raphaël Guerreiro, recorde-se, falhou já dois compromissos da Seleção Nacional, frente a Hungria e Polónia, devido a problemas musculares. Pelo meio, o jovem futebolista ainda defrontou a Croácia, mas, por se ter ressentido dessa mesma lesão, viu-se impedido de ajudar Portugal diante dos polacos. Nos dois casos foi Eliseu o escolhido de Fernando Santos.

Quem também trabalhou sem quaisquer limitações foi João Moutinho, que, recorde-se, sentiu algumas dores no final do embate com a Polónia. Como Record deu conta, o médio do Monaco sentiu algum desconforto antes do momento de partir para a marcação das grandes penalidades. Certo é que não passou mesmo de um ligeiro desconforto e o jogador pode defrontar o País de Gales.

De resto, Fernando Santos já tem mais razões para sorrir, uma vez que tem praticamente todo o grupo à disposição. Na sessão de ontem, treinaram-se em pleno 22 dos jogadores às ordens do selecionador nacional. Nos 15 minutos a que a comunicação social teve acesso, a equipa limitou-se a fazer corrida e alguns exercícios de troca de bola sob a orientação do treinador-adjunto João Costa.

Por Pedro Ponte. Marcoussis. França
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.