Guerreiro em vantagem no lado esquerdo

Lateral do Lorient à frente de Eliseu

• Foto: Miguel Barreira

Se o problema que afeta Quaresma acaba com as dúvidas na composição da dupla de avançados de Portugal, na defesa mantém-se em aberto a luta pelo flanco esquerdo entre Eliseu e Raphaël Guerreiro.

Mas à medida que o trabalho iniciado em Lisboa se prolongou em Marcoussis mais clara parece ter ficado a opção de Fernando Santos pelo jovem nascido em França.

É verdade que Eliseu é mais experiente e durante a fase de qualificação foi mais vezes utilizado do que Guerreiro, mas a sua confiança nas ações ofensivas fazem dele um candidato mais forte a entrar de início num jogo em que Portugal não poderá deixar de assumir o risco de ir à procura da vitória.

Nos dias de trabalho em Marcoussis, a única referência visível para os jornalistas aconteceu logo no segundo treino, quando Fernando Santos colocou Guerreiro na equipa onde estava Cristiano Ronaldo. Pode ser um sinal claro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.