Gunnarsson já tem uma camisola (falsa) de Ronaldo

Sigurdsson atirou mais achas para a fogueira

A novela que se gerou em torno do pedido de camisola por parte de Aron Gunnarsson a Cristiano Ronaldo parecia terminada, mas esta segunda-feira contou com um novo capítulo. Através do Instagram, Gylfi Sigurdsson atirou mais achas para a fogueira, ao partilhar uma foto ao lado do colega, com uma camisola precisamente do CR7. Mas a mensagem... diz tudo.

"O @arongunnarsson finalmente conseguiu a camisola do Ronaldo. #shirtsforaron #fakeshirt", escreveu o jogador do Swansea City, dando a entender, pela segunda hashtag, que aquele equipamento não era licenciado.


@arongunnarsson finally got a Ronaldo shirt #shirtsforaron #fakeshirt

Uma foto publicada por Gylfi Sigurdsson (@gylfisig23) em


Recorde-se que a conversa entre Ronaldo e Gunnarsson fez correr muita tinta, com inicialmente o jornal 'Bild' deu conta de uma resposta azeda do português ao pedido ("Quem és tu?"), algo que o islandês acabaria por negar.

Por Fábio Lima
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.