Hazard joga para... se mostrar

Belga vai encontrar futuro técnico... no banco adversário

• Foto: Reuters

Eden Hazard, uma das referências da seleção belga, mal pode esperar pelo início do Europeu? Ânsia em ajudar a sua equipa a conseguir um percurso de excelência? Sim, mas... não só. Para além de regressar a França, país que marcou a sua formação e afirmação como jogador, no Lille, o jogador do Chelsea encontra hoje, em Lyon, Antonio Conte, o seu futuro técnico em Londres.

"Estou muito feliz por encontrar o treinador com quem vou trabalha na próxima época. Quero mostrar-lhe que pode contar comigo", começou por assinalar, acrescentando: "O nosso objetivo é a final, mas sabemos que temos de pensar jogo a jogo. É a nossa mentalidade."

"Estão enganados!"

Depois de Hazard, foi a vez de Marc Wilmots analisar o jogo ante a Azzurra. Questionado sobre se esta Itália seria a "pior" dos últimos anos, o técnico... pediu ‘contenção’ nas análises.

"Não! São uma equipa de jogadores guerreiros e com um treinador de eleição", atirou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.