Hooligan russo considera que "ingleses são umas meninas"

Vladimir vê a violência como desporto

• Foto: Epa

Vladimir é relações públicas em Moscovo e vê a violência como um desporto. Em entrevista à AFP, o hooligan russo, casado e com dois filhos, considera que a fama dos ingleses está sobrevalorizada e isso ficou provado em Marselha, onde marcou presença nos confrontos antes do jogo com a seleção dos Três Leões. "Os ingleses dizem sempre que são os maiores hooligans do futebol. Entrámos em cena e mostrámos que são umas meninas", gracejou.

Também Sergei Medvedev, professor universitário em Moscovo, garante que o principal objetivo dos adeptos russos não é apoiar a sua seleção em França. "Aquilo que houve em Marselha é o reflexo da política externa russa. Não queremos vencer o Europeu. Queremos mostrar uma cara feia, bater em alguém e pôr o Mundo inteiro a falar sobre nós."

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.