Humberto Coelho: «Estamos fortes mas é preciso correr muito»

Vice da FPF confiante para a estreia

A carregar o vídeo ...
Quaresma? Humberto Coelho também não sabe

Humberto Coelho não esconde o otimismo em torno da Seleção Nacional para a estreia no Euro'2016 esta noite frente à Islândia (20 horas). Esta manhã, aos jornalistas, o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol deu conta disso mesmo, mas sublinhou a necessidade da equipa trabalhar, trabalhar, trabalhar. 

"Estamos fortes, mas é preciso correr muito. Como se viu, os jogos de Itália, Espanha ou França, que são equipas que estão no lote de favoritos, têm sido muito intensos. Temos a qualidade necessária, temos confiança, e é preciso dar tudo no jogo e penso que os jogadores assim o vão fazer", afirmou o dirigente em Saint-Étienne.

E prosseguiu: "Vai ser necessário ter muita paciência, concentração e determinação. Estes jogos decidem-se muitas vezes nos detalhes. É muito importante ter atenção aos detalhes, como as bolas paradas, em que os islandeses são muito perigosos e não apenas por serem altos. Como disse, temos de correr muito".

Por Sofia Lobato
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.