Humberto Coelho: «Jogadores estão cada vez mais confiantes»

Seleção Nacional viajou para Inglaterra

• Foto: Miguel Barreira

A Seleção Nacional partiu esta manhã, pelas 9H30, rumo a Londres onde na quinta-feira disputa mais um jogo particular de preparação para o Euro'2016, desta feita frente a Inglaterra.

No aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Humberto Coelho deu conta da confiança do grupo a 14 dias da equipa das quinas se estrear na competição em França.

"O jogo com Inglaterra vai ser um bom teste. As dificuldades vão ser cada vez maiores depois de termos tido um bom princípio com a Noruega [vitória por 3-0 no jogo de preparação, no Estádio do Dragão, domingo], e agora vamos ter mais uma ideia do que pretendemos. Inglaterra tem uma equipa fortíssima que também quer ganhar o Euro e vai ser um jogo intenso. Há sempre certos condicionalismos, mas temos de estar preparado. Há confiança e essa vem daquilo que se tem falado: ganhar o Euro. Temos qualidade, os jogadores sentem que têm qualidade e estão cada vez mais confiantes", afirmou o vice-presidente da FPF aos jornalistas.

Na comitiva, seguem 21 dos 23 convocados uma vez que Cristiano Ronaldo e Pepe só se irão juntar ao grupo no final da semana.

Por Sofia Lobato
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.