Hummels: «Os treinadores alemães são relaxados… menos Klopp!»

Central comenta postura de Joachim Löw e recorda antigo técnico

Boa disposição na conferência de imprensa da Alemanha, um dia antes do embate decisivo frente à Irlanda do Norte, no Parque dos Príncipes. O protagonista? Mats Hummels, central que já está confirmado como reforço do Bayern Munique para a próxima temporada. Questionado sobre a postura de Joachim Löw, o defesa… brincou, avançando mesmo com uma comparação com Jürgen Klopp.

"Os treinadores estão sempre relaxados, mesmo quando estão com pressão. Isso ajuda-nos. No caso de Joachim Löw, ele nunca se exalta como, vamos dizer, Klopp, durante o tempo em que estive no Dortmund", assinalou Hummels.

Sobre o adversário, o central destaca a capacidade física das formações britânicas. "Já joguei contra a Escócia, contra a Irlanda do Norte e sei que são equipas com grande disponibilidade física, que correm muito", adiantou.

Por Bruno Fernandes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.