Igor Lebedev: «Não vejo nada de condenável nas lutas entre adeptos»

Dirigente da federação russa a favor dos desacatos

• Foto: Twitter Igor Lebedev

"Não vejo nada de condenável nas lutas entre adeptos". Igor Lebedev rompeu a unanimidade das fontes oficiais que foram condenando os confrontos de hooligans nos últimos dias, principalmente nas ruas de Marselha. "Em sentido contrário, dou os parabéns aos nossos rapazes! Continem!", acrescentou, com animosidade através da conta pessoal de Twitter.
O membro do comité executivo da Federação Russa de futebol foi mais além: "Não percebo como é que existem políticos e dirigentes a condenar os nossos adeptos. Temos de os proteger e compreende-los."

As bebidas alcoólicas não estão no cerne do problema segundo Lebedev, que aponta o dedo às autoridades."O que aconteceu em Marselha e noutras cidades francesas não tem a ver com o álcool mas com a incapacidade da polícia referente à organização do Campeonato da Europa."


Por Flávio Miguel Silva
25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.