Iguana antecipa empate entre Albânia e França

Réptil 'trabalha' para a 'France Football' e acertou no vencedor do primeiro jogo

• Foto: DR Record

Milhares de albaneses estão convictos de que a seleção treinada por Gianni di Biasi vai conquistar, diante de França, o primeiro ponto numa fase final de um Campeonato da Europa. Trata-se apenas de uma questão de fé, sustentado por um prognóstico, feito por uma francesa... uma iguana francesa do Parque Zoológico de Thoiry, contratada pela revista 'France Football' para antecipar os resultados da seleção gaulesa.

Depois de, no encontro inaugural do Euro'2016, o réptil ter vaticinado que o triunfo sorriria à equipa treinada por Didier Deschamps, agora, o 'bicharoco' mostrou-se algo confuso e, colocado perante três tijelas de comida, lá acabou por escolher a taça destinada ao empate entre franceses e albaneses. Não comeu muito, é verdade, mas lá que optou pela igualdade no primeiro encontro da 2.ª jornada do Grupo A, lá isso optou.

Iguana dá empate à Albânia

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.