Joachim Löw: «Já é um pouco tarde para comemorar...»

Selecionador da Alemanha e um encontro que acabou à meia noite francesa

• Foto: Reuters

Naturalmente satisfeito pelo apuramento para as meias-finais do Euro'2016, o selecionador alemão Joachim Löw mostrou-se feliz pela vitória sobre a Itália, mas mostrou alguma preocupação quanto ao encontro da próxima ronda, nomeadamente por causa da ausência de Mats Hummels, por castigo. 

"Estou muito contente por nos termos qualificado para as meias-finais. O torneio não acabou, para nós continua. Acreditei que íamos ganhar no desempate por grandes penalidades. A Itália tem bons jogadores, e sabíamos que era preciso controlar o meio-campo. Não foi bom para nós o Sami Khedira ter saído do jogo tão cedo. Agora temos de arranjar uma solução para substituir Mats Hummels nas meias-finais. Agora já é um pouco tarde para comemorar, os jogadores precisam de recuperar", disse o técnico, isto a propósito da hora tardia em que se finalizou o jogo, já bem perto da meia noite.

Por Fábio Lima e Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.