João Mário: «Final é momento único, não penso nos aspectos físicos»

Desgaste de uma temporada longa fica 'fora de jogo'

• Foto: Getty Images

A qualificação para a final do Euro'2016 significa que alguns jogadores vão ter a temporada mais longa possível, o que levanta sempre dúvidas quanto ao plano físico. É o caso de João Mário que, depois de se garantir a titularidade no Sporting, está a afirmar-se com um dos indiscutíveis da Seleção Nacional, que defronta França, no domingo, no jogo de atribuição do título europeu.

Mas isso, garantiu o médio, conferência de imprensa nesta sexta-feira, em Marcoussis, é motivo mais do que suficiente para esquecer tudo o resto, inclusive algumas dores.

"Estou com muita motivação para ganhar o jogo. Chegar a esta fase da época e disputar a final de um Europeu é um momento único na carreira, não penso nos aspectos físicos. É uma oportunidade única que quero aproveitar e sinto-me preparado se o 'mister' entender colocar-me em campo", garantiu João Mário.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0