João Mário: «Não acredito que corram mais do que nós»

Não arrisca favoritos mas aponta ao triunfo ante a Croácia

• Foto: Bruno Colaço

João Mário não quis arriscar um favorito para o encontro entre Portugal e Croácia, dos oitavos-de-final do Campeonato da Europa, dizendo apenas que os rivais podem apresentar-se motivados pela vitória diante da Espanha e o primeiro lugar no Grupo D.

"É um jogo a eliminar. Eles poderão pensar isso porque ficaram em primeiro no grupo. Sabemos que se perdermos vamos para casa e não queremos isso. Para nos vencerem têm de correr mais do que nós e não acredito que isso seja possível. Queremos muito passar", afirmou o jogador luso em conferência de imprensa.

O médio elogiou o adversário mas avisou que Portugal está preparado para sofrer e... vencer: "A Croácia está muito confiante porque conseguiu bater uma grande equipa, mas amanhã é um jogo diferente, a eliminar, e vamos ver como vai ser. Vamos defrontar uma excelente seleção, com ótimos jogadores, mas neste três jogos também defrontámos boas seleções. Este será um contexto diferente. É um adversário que tentará jogar o jogo pelo jogo. Vamos ter algumas cautelas, são adversários que têm outro tipo de qualidade, mas não teremos qualquer problema se tivermos de sofrer e defender. Acima de tudo queremos ganhar e faremos tudo para que isso aconteça".

Por Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.