João Mário: «Não queremos ganhar a França por vingança»

Desvaloriza historial e críticas da imprensa

• Foto: Getty Images

O passado não entra em campo no domingo quando os jogadores da Seleção Nacional defrontarem França na final do Euro'2016. O frente-a-frente é desfavorável a Portugal, que tem ainda a desvantagem de jogar em território 'inimigo', no qual foi uma das formações mais criticadas pela comunicação social local. Ainda assim, João Mário não pensa em vingança.

"As críticas fazem parte do futebol, sabemos que funciona assim, mas não queremos ganhar por vingança, para dizer alguma coisa aos franceses, mas sim para dar uma alegria aos portugueses, para ficar na história", disse o médio esta sexta-feira, em conferência de imprensa em Marcoussis, explicando: "Também sabemos qual é o nosso passado com França, mas será exactamente isso que nos motivará para ganhar."

"Já temos a experiência de ter jogado a final de um Europeu em casa e lembro-me como foi essa alegria, mas infelizmente perdemos. Esperamos agora ser nós a estragar a festa de França e trazer o título para Portugal", acrescentou, sublinhando:

"Acreditamos em nós próprios, se não fosse assim, não tínhamos chegado cá. O selecionador foi sempre o primeiro a acreditar. Sempre houve críticas, mas acreditamos e estamos cá para concluir o sonho."


13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0