João Mário: «Vai aparecer um Portugal muito forte»

Médio promete boa resposta diante da Croácia

• Foto: Bruno Colaço

João Mário acredita que Portugal vai apresentar-se "muito forte" diante da Croácia, nos oitavos-de-final do Europeu, dizendo quea equipa está preparada para responder da melhor forma ao desafio.

"Temos consciência do que fizemos neste três jogos. Temos aspetos em que fomos muito fortes, outros que temos de corrigir, mas temos grande noção disso. Encaramos este jogo com grande confiança e sentido de responsabilidade, e sabemos exatamente o que fazer. Não vou dizer o que vamos fazer porque daria vantagem ao adversário. Ainda temos algumas horas para preparar o jogo. Estamos confiantes, acreditamos muito e irá aparecer um Portugal muito forte", explicou o médio.

O jogador negou que tenha faltado criatividade nos últimos jogos e não tem receio de que a partida de sábado seja decidida nas grandes penalidades: "Poderá haver penáltis, treinámos e estamos preparados. Se pudermos evitar melhor, mas se tiver de ser, fá-lo-emos com todo o gosto".
Questionado sobre a posição que prefere no terreno de jogo, João Mário foi claro: "Esta época variei muito, joguei mais à direita do que no centro, mas o que prefiro mesmo é jogar. Jogar pela Seleção é o que me dá um gozo e alegria enormes".

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.