João Moutinho: «A sorte não nos sorriu hoje»

Médio lamenta falta de eficácia diante da Áustria

• Foto: epa

Considerado pelos utilizadores do site da UEFA como o melhor jogador em campo, o médio João Moutinho enaltece que Portugal fez uma boa atuação diante da Áustria, recordando que a turma nacional criou várias oportunidades de golo.

"Foi um jogo bem jogado, controlado da nossa parte. Unidos, concentrados desde o primeiro minuto, procurámos um resultado que não fosse o empate. Criámos muitas oportunidades. Mesmo com o empate há que dar os parabéns à equipa por tudo o que fez, por tudo o que demonstrou em campo. Temos que descansar e pensar no próximo jogo", começou por dizer.

Jogo esse no qual Portugal tem um único objetivo: "Ganhar, sim ou sim, para passarmos o grupo. Está tudo em aberto, nós com o objectivo de passar. O objetivo não nos vai sair da cabeça para o último jogo. Queremos ganhar. Infelizmente, a sorte não nos sorriu hoje."

Por Nuno Pombo
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.