Kane: «Equipa não pensa no Brexit»

Garante foco no encontro dos oitavos-de-final

O avançado Harry Kane garantiu esta sexta-feira que os futebolistas da seleção inglesa que disputam o Euro2016 estão focados na preparação do jogo dos oitavos de final, frente à Islândia.

No entanto, Harry Kane admitiu que o resultado do referendo que aprovou a saída do Reino Unido da União Europeia foi um dos assuntos do dia entre os jogadores.

"Obviamente, quando vimos as notícias, alguns falaram sobre o assunto", disse o jogador em conferência de imprensa, acrescentando: "Honestamente, não me parece que a equipa esteja muito focada nesse tema. O Euro2016 é a nossa prioridade".

O avançado do Tottenham considerou que muitos não sabem o suficiente sobre o assunto, pelo que considerou que o melhor "é esperar e ver o que acontece".

A Inglaterra defronta na segunda-feira a Islândia, em Nice, em jogo dos oitavos de final do Euro2016,

Os eleitores britânicos decidiram que o Reino Unido vai sair a União Europeia (UE), depois de o 'Brexit' ter conquistado 51,9% dos votos no referendo de quinta-feira, cuja taxa de participação foi de 72,2%.

O primeiro-ministro britânico, David Cameron, anunciou já a sua demissão com efeitos em outubro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.