Lloris: «É difícil encontrar consolo após uma derrota daquelas»

Franceses ainda não digeriram desaire caseiro diante de Portugal

• Foto: EPA

Os jogadores da seleção francesa ainda não saíram por completo do estado de choque ditados pela derrota na final do Euro'2016 frente a Portugal, mas Hugo Lloris acredita que em setembro, no arranque da qualificação para o Mundial'2018, tudo estará esquecido e que a experiência servirá para ajudar o grupo na nova aventura.

"É difícil encontrar consolo após uma derrota num jogo tão importante para nós como era a final deste Europeu. Mas chegar lá foi um excelente culminar para esta bela aventura", começou por dizer o capitão da equipa nacional francesa.

"Temos de digerir tudo isto agora e virar atenções para a qualificação para o Mundial'2018, que começa já em setembro, e usar o que aprendemos nesta campanha do Europeu no futuro", acrescentou o guarda-redes, recordando a capacidade de reação de França após a desatrosa campanha no Mundial do Brasil: 

"Fizemos isso após a participação no Mundial'2014. O que conseguimos serve como fundações para o futuro e com este mesmo espírito e energia só podemos evoluir."

Por António Espanhol
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0