Lovrencsics falha jogo com a Áustria por lesão

Avançado com problemas no joelho esquerdo

• Foto: EPA

O avançado húngaro Gergö Lovrencsics vai falhar devido a lesão o jogo de terça-feira frente à Áustria, do grupo F do Euro'2016, anunciou esta segunda-feira o técnico dos magiares, Bernd Storck.

Lovrencsics, que joga nos polacos do Lech Poznan, tem problemas no joelho esquerdo.

O técnico alemão da seleção da Hungria disse também, em conferência de imprensa, que só saberá na terça-feira se conta com o defesa Tamás Kádár, que no domingo sofreu uma pancada no treino.

"É um encontro com a história", salientou o técnico alemão, afirmando que os seus jogadores merecem "jogar um grande torneio, 44 anos depois".

A Hungria não participa numa competição deste nível desde o Europeu de 1972.

"A equipa cresceu muito nos últimos tempos, tanto na velocidade, como no aspeto mental", considerou o técnico.

A seleção, que integra o grupo F com Áustria, Islândia e Portugal, defrontará a seleção portuguesa a 22 de junho, em Lyon, na terceira e última jornada do grupo.
O encontro entre húngaros e austríacos está agendado para terça-feira às 17:00 (horas de Lisboa), em Bordéus, enquanto o jogo entre Portugal e Islândia disputa-se a partir das 20:00, em Saint-Etienne.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.