Marco Caneira acredita em boa prestação da seleção portuguesa

Antigo internacional está confiante

O antigo internacional português Marco Caneira disse esta quarta-feira que a seleção portuguesa tem todas as condições para fazer um bom europeu, elogiando também a qualidade das camadas mais jovens.

"O futuro do futebol português é risonho. Temos o europeu à porta e todas temos as condições para fazer um excelente campeonato da Europa. Os escalões de formação têm feito ótimas campanhas e o futuro é promissor", disse o antigo jogador, de 37 anos, numa conversa à margem do evento "II Congresso Internacional 'The Future of Football'", organizado pelo Sporting e que decorre até quinta-feira no Estádio José Alvalade.

Marco Caneira, que representou Portugal por 25 ocasiões, manifestou concordância na inclusão das novas tecnologias no futebol, lembrando que ainda não existem todos os aparelhos exigidos para o sucesso.

"Sou a favor das novas tecnologias, apesar de ainda não haver todos os instrumentos necessários para obter uma leitura precisa. Penso que é sempre importante termos um colóquio onde se possa falar do presente e do futuro, das novas tecnologias e aquilo que, exclusivamente, pode ser a área onde temos que nos vocacionar a nível do desporto e do futebol", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.