Mario Gómez não joga mais em França

Avançado lesionou-se diante da Itália

• Foto:  Reuters

O avançado Mario Gómez está fora do Euro'2016. O alemão, de 30 anos, viu este domingo confirmados os piores cenários, ao ser-lhe detetada uma rotura muscular na coxa direita, contraída no jogo de sábado, diante da Itália, que o fará perder o que falta do Campeonato Europeu, nomeadamente as meias-finais e uma eventual final.

Ainda em dúvida permanecem agora Bastian Schweinsteiger e Sami Khedira. O primeiro levou um toque no joelho direito no encontro com a Itália, ao passo que o segundo apresenta queixas no adutor da perna esquerda. Ambos irão ser acompanhados pela equipa médica, na esperança de serem utilizados na quinta-feira nas meias-finais, mas as suas situações continuam em dúvida. Uma partida da qual já está fora Mats Hummels, que viu o segundo cartão amarelo diante dos transalpinos e, assim, falhará o encontro.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.