Martin Atkinson arbitra jogo entre Portugal e Hungria

Seleção Nacional tem boas recordações deste juiz

• Foto: Reuters

O inglês Martin Atkinson vai arbitrar o jogo de quarta-feira entre Portugal e Hungria, da terceira e última jornada do Grupo F do Euro'2016, anunciou a UEFA.

O encontro vai realizar-se no estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon, com início às 18 horas (17 horas em Lisboa), à mesma hora em que se começam a defrontar as seleções da Islândia e da Áustria, no Estádio de França, em Paris, sob arbitragem do polaco Szymon Marciniak.

Atkinson, internacional desde 2006, vai dirigir o segundo jogo na fase final do Campeonato da Europa de 2016, que decorre em França, depois de ter 'apitado' o Alemanha-Ucrânia, da primeira jornada do Grupo C, que a campeã mundial venceu por 2-0.

O árbitro inglês já esteve presente em três jogos da seleção portuguesa, o mais relevante dos quais disputado a 14 de novembro de 2009, frente à Bósnia-Herzegovina, da primeira mão dos 'playoff' de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2010, que a equipa lusa venceu por 1-0.

Antes, em 2007, Atkinson foi o árbitro do particular com o Brasil, realizado em Londres, que Portugal venceu por 2-0, tendo em 2014 dirigido o triunfo da 'equipa das quinas' sobre a Argentina (1-0), em Manchester (Inglaterra), também em encontro particular.

Os três jogos sob a arbitragem do juiz inglês terminaram todos com a vitória de Portugal, que ocupa o terceiro lugar no Grupo F, com dois pontos, em igualdade com a Islândia, segunda colocada, ambos a dois pontos da líder Hungria, enquanto a Áustria ocupa a última posição, com um ponto conquistado.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.