Martin O'Neill: «Hoje ganhou a melhor equipa»

Selecionador reconhece a justiça da derrota

• Foto: EPA

O selecionador da República da Irlanda, Martin O'Neill, reconheceu a justiça da derrota frente à Bélgica (0-3), elogiando a qualidade individual dos jogadores belgas.

"Temos que reconhecer que os jogadores belgas, individualmente, estão entre os melhores do Europeu e nós não repetimos o que tínhamos feito frente à Suécia. Sofremos golos que podiam ter sido evitados. Consentimos o primeiro em contra ataque, quando estávamos na área deles. Pode ter existido uma grande penalidade a nosso favor, não vi, foi o que me disseram os meus jogadores. Mas, temos que ser razoáveis: hoje ganhou a melhor equipa. Perdemos muitas bolas. Contra a Suécia jogámos bem na posse de bola. Hoje, estávamos muito nervosos e não conseguimos fazer o mesmo".

Na última jornada, os irlandeses jogarão contra a Itália e O'Neill quer uma boa prestação a nível defensiva e eficácia do ponto de vista ofensivo.

"Agora, temos que ganhar à Itália, temos que ter confiança e não lamentarmo-nos, olharmos para os nossos pontos fortes. Temos que impedir a Itália de marcar. Tivemos oportunidades contra a Suécia, uma equipa forte e organizada. Temos que as ter frente à Itália. Uma oportunidade pode ser suficiente".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.