Mats Hummels: «Renato Sanches é uma besta no capítulo físico»

Central alemão mal pode esperar para jogar com o médio e lamenta não defrontar CR7 na final

• Foto: Reuters

Mats Hummels foi a ausência mais notada na meia-final entre a Alemanha e a França, devido a castigo, e fez falta à seleção comandada por Joachim Löw. O central não joga a final, onde estará Renato Sanches, futuro companheiro no Bayern e de quem Hummels disse maravilhas.

"Quem já o viu neste Europeu, deve ter percebido o grande jogador que ele é. No capítulo físico é uma besta, muito rápido, muito forte e é um médio box-to-box. Mal posso esperar para jogar com ele no Bayern. Vai ser um grande reforço para a equipa e irá ajudar-nos imenso na próxima época. Desejo-lhe sorte na final mas também ao Kingsley Coman, que é igualmente do Bayern", atirou o experiente defesa alemão, de 27 anos, acrescentando que gostava de jogar a final contra Ronaldo... a quem acabou por dar um conselho: "Claro que lamento [não defrontar Ronaldo] porque queria jogar a final. É uma pena não defrontar Portugal. Não sou muito fã de falar deste ou daquele, porque se uma equipa só tiver 11 individualidades, não faz nada. Ronaldo é muito bom mas precisa de uma equipa com ele."

Uma final... defensiva

Hummels explicou ainda a Record por que razão espera um jogo muito tático amanhã. "Se avaliarmos pelos jogos das duas equipas, espero uma final defensiva, porque as duas equipas não atacam o adversário. Preferem esperar atrás, pelo que não prevejo um espetáculo mas sim um jogo mais tático", disse, abrindo espaço para... CR7: "Nesse sentido, talvez os jogadores mais evoluídos tecnicamente apareçam. Será mais a qualidade individual a decidir, creio."

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.