Modric recupera para amanhã

Mandzukic ainda é dúvida

• Foto: Reuters

Luka Modric foi a grande ausência da Croácia no desafio frente à Espanha devido a um problema muscular mas Record apurou que o médio croata deve recuperar a tempo de defrontar Portugal amanhã à noite.

O cérebro da equipa de Ante Cacic fez tratamento ontem de manhã mas, ao fim da tarde, já integrou sem limitações o treino de preparação para o embate frente a Portugal, agendado para amanhã às 20 horas, no Stade Bollaert-Delelis, em Lens. Sendo assim, Modric recupera o lugar no meio-campo, resistindo a dúvida sobre Mandzukic. O avançado também treinou-se sem limitações aparentes mas a imprensa croata continua a dizer que é dúvida. Refira-se que Cacic contou ontem com todos os 23 convocados no treino.

Fórmula da Turquia

Se Mandzukic voltar a treinar-se hoje, é sinal que está fisicamente apto e, nesse caso, Ante Cacic deve apostar na formação que venceu a Turquia na estreia neste Europeu. Subasic na baliza; Srna, Corluka, Vida e Strinic na defesa; Modric e Badelj no duplo pivot; Brozovic, Rakitic e Perisic no apoio a Mandzukic. Caso este último não recupere, então a solução passará por Kalinic, que esteve em bom plano frente à Espanha, com um golo marcado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Euro 2016

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.